No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 23 vagas destinadas à contratação de Estagiários.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: serviço social ou psicologia; contabilidade (1); pedagogia (15); administração e educação física (1); administração e direito (1); engenharia civil (1); direito (1); engenharia ambiental e sanitária, turismo (1); engenharia de computação (1); administração (1); e técnico em enfermagem ou técnico em saúde bucal e técnico de analises clinicas.
Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso e período relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor que alterna entre R$ 200,00 a R$ 400,00, acrescido de R$ 50,00 a R$ 80,00 correspondente ao auxílio-transporte.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 10 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: admportalegre@gmail.com.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise do índice de rendimento acadêmico, além de entrevista na data prevista de 14 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário